Home / 0

EVENTOS NO COMVEM PATTEO MOGILAR

Carregando Eventos

Programação de Fevereiro – Noite no Patteo

28 de janeiro - 19:00 - 22 de fevereiro - 22:00

Vitor e Júlio, Alma Truque e Raiz Brasil aninam o ‘Noite no Patteo’ de fevereiro

Fevereiro será de muita música no ComVem Patteo Mogilar. O projeto ‘Noite no Patteo’, que leva música ao vivo de qualidade ao centro de compras, terá na programação do mês a dupla Vitor e Júlio e as bandas Alma Truque e Raiz Brasil. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem nos pergolados do mall. Durante os shows, o estacionamento terá preço único de R$ 5 para o período para quem chegar depois das 19h.

Nesta sexta-feira (1º), quem se apresenta são os sertanejos Vitor e Júlio, das 20h às 22h. O show estava marcado para a semana passada (dia 25 de janeiro), mas por conta da chuva torrencial pouco antes da apresentação, foi remarcado para esta semana. Os dois já cantaram no centro de compras e, com a repercussão super positiva do público, voltam com um repertório especial, mostrando toda a química musical que possuem juntos, cheia de estilo e que vem conquistando o mercado. Vitor, salesopolense, e Júlio, mogiano, já fizeram aberturas e participações em shows de artistas renomados, como como Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça, Matheus e Kauan, Jorge e Matheus, Lucas Lucco, George Henrique e Rodrigo, entre outros.

Na semana seguinte, dia 8, a banda Alma Truque toca muito rock ‘n roll das 19 às 22h. Com Alex Capela no vocal, Fernando Miyata na guitarra, Juninho Chrispim no contrabaixo e Gui Figueiredo na bateria, a banda mistura o rock raiz com o new tech, mostrando uma seleção musical surpreendente. No repertório deste ‘Noite no Patteo’, além das clássicas do rock, o grupo passa pelos anos 80, 90 e 2000, e também pela pop music nacional e internacional.

No dia 22, quem comanda a noite é a banda Raiz Brasil, da 19h às 22h. Cheia de personalidade e com o naipe de metais swingado, a banda mogiana se destaca em seus shows rotulando-se apenas com um gênero: boa música. Com muita energia positiva, o trio dá às musicas um tempero único sem perder a originalidade. Dentre as influências, estão Tim Maia, Seu Jorge, Jorge Ben, Bob Marley, Natiruts, Funk como Le Gusta, Zeca Baleiro, Lenine, Charlie Brown Jr, Nando Reis, Skank, Raimundos e muitos outros.

Detalhes

Início: 28 de janeiro - 19:00
Final: 22 de fevereiro - 22:00
Categoria de EventoNoite no Patteo